This is a platform for User Generated Content. G/O Media assumes no liability for content posted by Kinja users to this platform.

Será Que Homens E Mulheres Seguem O rumo Da Prostituição Por Ausência De Dinheiro?

Franquia Home Office: Como Lucrar Trabalhando Em Casa

Abrir uma franquia home office é mais fácil e barato do que você imagina. E a notícia interessante é: o setor de franchising apresentou expressivo desenvolvimento ao longo de 2017. Mesmo com o cenário adverso e a economia em meio à recessão. Números da Liga Brasileira de Franchising comprovam que o setor, em 2017, cresceu 8%. Número muito acima da média da economia no geral. Para este ano, o crescimento precisa continuar. A alternativa de serviço a cada dia vem ganhando mais espaço no mercado. 6 Tipos De Franquias Baratas E Lucrativas Pra Investir Em Um Negócio Próprio , trabalhar em casa é o sonho de várias pessoas. Também, algumas organizações pelo mundo estão vendo essa alternativa com excelentes olhos.

Advertisement

Claramente é uma opção econômica e de enorme produtividade, quando realizada de forma consciente e responsável. Com uma franquia home office, você escolhe como executar as suas tarefas diárias e até já mensais. Seu horário será ordenado pra você mesmo ou, só em alguns casos, precisará ser acordado com a franquia.

Trabalhar em residência também possui a vantagem de ser bem mais cômodo. Afinal, não é necessário se deslocar até a corporação, usar transportes públicos ou gastar horas e mais horas em um engarrafamento. E, principalmente, economizar em tempos do valor da gasolina bem grande. Todo este tempo que seria inútil podes ser um fator determinante para aprimorar a produtividade do funcionário. Seja para o empregador, seja para o empregado, a economia é um fator primordial nessa modalidade de serviço. Mesmo com todas essas vantagens, o serviço em franquias home office também poderá ser um dificuldade na vida de alguns profissionais.

Advertisement

Alguns exemplos são a inexistência de atualização profissional em processos gerenciais e um lugar de trabalho “confinado”, tornando mais difícil a socialização. Do ponto de visão empresarial, as principais desvantagens são a interferência de focos domésticos nos assuntos profissionais, preconceito no mercado formal e o defeito de obtenção de créditos.

  1. O marketing digital pra resultados - Endeavor Brasil
  2. Trabalhe com competência
  3. 3 - Atrair o seu público
  4. 02 vinte e dois Um Oficial e um Macaco
  5. 1 - Franquia Super Marido
  6. dezenove - Construção de Produtos de Fato
  7. Olhar propagandas
  8. Análise de Geomarketing: viabilidade de mercado para instalação do ponto de vendas
Advertisement

Quem detém uma franquia home office tem que estar munido de ferramentas e apps pra controlar melhor o tempo e se organizar. Confira abaixo 5 informações de ferramentas para o home office. É uma plataforma que ajuda a gerenciar projetos e se preservar em contato com a equipe mesmo estando longínquo. O dono da pequena empresa consegue acompanhar as tarefas de qualquer um pela equipe, criar este artigo documentos e trocar mensagens.

A versão mais completa é paga. Esta é uma ferramenta claro e bastante visual que permite visualizar o andamento de um projeto. Mesmo a distância, o empreendedor poderá ver atualizações e transformações feitas na equipe no planejamento. Em alguns casos, o Skype ou mesmo o Hangout do Google conseguem funcionar também. O home office é abundante em armadilhas que roubam seu tempo. Do animalzinho de estimação à tv, é necessário de assunto pra não se Black Friday 2018 Aposta Em Chatbot No Facebook Para Aumentar Vendas . Essa plataforma ajuda a controlar quanto tempo está sendo gasto em cada atividade e como aprimorar sua produtividade e a da equipe.

Share This Story

Get our newsletter