Consultoria Em Marketing Digital: Dez Sugestões Pra Abrir Um Negócio Na Internet

Atletas, artistas e personalidades brasileiros insuficiente a insuficiente começam a perceber a importância de gerirem melhor suas “marcas”, principalmente com a internet e as mídias sociais que, ao mesmo tempo em que são capazes de oferecer projeção, podem trazer efeitos negativos. Com isto, ferramentas antes restritas às corporações, como maneiras de medição de valor de mercado, começam a ser utilizadas para pessoas, e outras agências — e muitas antigas que assim como se reinventam — iniciam tuas jornadas pra ocupar esse espaço.

“O mercado está de imediato usando ferramentas, antes aplicadas só à gestão de corporações, em marcas pessoais. Daí surge a indispensabilidade de se ter especialistas que ajudem a tornar essas marcas mais relevantes. Quota desse trabalho de branding passa na agregação de marcas”, diz a professora de Marketing Digital do Ibmec/MG, Grazielle Mendes.

Advertisement

É precisamente nesta lacuna, que a NoPlanB atua. Um dos principais trabalhos da agência, criada há por volta de um ano, é aproximar personalidades e marcas. A agência, que prontamente trabalha com nomes como Chay Suede — recém-chegado à corporação —, Bruno Gagliasso, Paulinho Vilhena e Marco Pigossi. O questão inicial era apenas atores, entretanto, ressalta Tourinho, no mês que vem necessitam ser apresentados artistas do meio musical. “O conceito é o mesmo utilizado pra marcas de Como Tem êxito O Marketing Digital .

A ideia é focar em atributos específicos das pessoas e mostrá-los da maneira mais adequada”, https://tradingcorp.negocio.site/ o coordenador do PROMARK/FIA, Marcos Campomar. Criada há 15 anos pela apresentadora Ana Maria Braga e pelos irmãos Carlos e Cléber Madrulha, a 2MB foi uma das primeiras corporações de agenciamento artístico. Desde o começo, os chefs de cozinha estão entre os principais consumidores.

Hoje, nomes como Ana Maria Braga, Edu Guedes e Palmirinha Onofre estão na listagem da empresa. “O Brasil ainda esta engatinhando por este mercado. Só neste instante cursos de marketing estão se especializando em branding de celebridades. Felipe Iacocca, sócio fundador da iFruit — agência de “celebrity branded content”, especializada em gestão de campanhas digitais nas redes sociais —, ressalta que hoje as celebridades prontamente são vistas como automóveis de intercomunicação.

  • 124 “Regresso a Battle City (2º Cota)“Os Respectivos Oponentes
  • Por que seu e-commerce tem que abraçar o omni channel já - Impulso Digital
  • Alegria no Ar
  • um mes atrás (07-06-2018)
  • 1 Escolhendo o nicho direito pra Montar um negócio na Internet
  • 5 maneiras de investir que Warren Buffett utiliza e você não
  • 2015: +1,6%

“Elas produzem tema e têm uma vasto audiência, como uma revista e um canal de Tv, e, inclusive, a partir da web. As três Melhores Maneiras De Ganhar Dinheiro Na Internet Trabalhos E Monografias 1 é 100% mensurável. Esse fenômeno ganhou peso nos últimos 5 anos, quando as audiências e tempo de navegação de usuários nestas plataformas ficou maior que nos meios tradicionais. Uma vasto celebridade hoje tem em torno de cinco a dez milhões de seguidores com alta interação, interesse e engajamento”, diz Iacocca.

Advertisement

Sócio-fundador da agência 14, Bruno Maia acredita que a trajetória pro sucesso das marcas no WhatsApp é precisamente este: montar um canal de relacionamento com seus freguêses. A Profissão Do Futuro Por ora, nos parece que esse é o melhor emprego. Relacionamento e não exibição. Sem demora, se o WhatsApp vai executar a probabilidade de escoltar sem publicidade, é penoso prever. Outra escolha, diz Sylvio Lindenberg, diretor de Integração Digital da agência Salles Chemistri, é voltar ao princípio da rede e ofertar para consumidores conteúdos que possam ser compartilhados entre teu círculo de amizades. O empresário italiano Manuel Zanella, fundador da Zeromobile, lançou ontem o WhatsSim, um chip pra celular, que permite o uso ilimitado do WhatsApp em 150 países, a começar por 400 operadoras.

Share This Story

Get our newsletter