Cabelos MAIS Bonitos E Sedosos! Acesse Como!

Como é a sua transformação em Germana? Em casa, passo a base que oferece o tom do bronzeado nos braços, nas pernas e no colo. É um autobronzeador que só sai com sabonete, bucha e disposição. Depois, no camarim, coloco a prótese dentária, as lentes de contato, faço a pinta e ainda sujo os dentes pra ceder a eles um estilo de podre.

Às vezes, irei almoçar vestida de Germana nos Estúdios Globo. E depois de escovar os dentes, tenho que refazer a maquiagem da boca. Seus filhos assistem a novela? A Lara não. Ela me achou horrível e citou que não quer me ver daquele jeito (risos). Máscaras Faciais: O Segredo Das Famosas Para Uma Pele Impecável , chego em moradia ainda caracterizada - em razão de não consigo me descaracterizar inteiramente nos Estúdios Globo - e vou dar um beijo nela. Ela fica: “Ai, ai, sai daqui!

Advertisement

Você é muito vaidosa? Olha, sou vaidosa normal. Escuto várias pessoas dizerem: “Ah, coitada da Vivianne, que precisa de estar esquisita pra Germana! As atrizes da novela que estão de cara lavada são mais corajosas do que eu (risos). É ótimo não ter que me retocar no set, não ter que me preocupar com o ângulo de câmera, com a claridade, com a maquiagem. Quanto mais estranho, melhor.

  1. Três 1.Cortar dicas em I Am... Tour
  2. 3- Beijos e expressões carinhosas
  3. Células mortas
  4. 20 de agosto de 2015 - 16:Quarenta e cinco Dialogar

Ficar feiosa é menos difícil e mais delicioso do que ficar formosa. Hoje, me maquiei pra imagens da QUEM e pensei: “Dá muito trabalho ficar formosa! É apetitoso ouvir isto. Contudo tenho que saber que: “Ok, podes até demorar 5 anos a mais, mas, uma hora, o envelhecimento vem pra todo mundo”. É trabalhoso aceitar. E o mais complicado de envelhecer é anexar o interior com o exterior.

Se por dentro me notar com a idade de fora está tudo direito, entendeu? Tratamento Caseiro Pra Pele Oleosa , ainda me sinto com 20 anos, como se ainda tivesse a existência inteira na frente. Mas estou com quarenta e seis (risos). Desse jeito como é que faço? Com A Rotina A todo o momento Muito Corrida . Quem consegue não ter este gap envelhece bem. Como está sendo criar adolescentes?

Cada dia é um dia, cada história é uma história. É um aprendizado diário. E um rezar. Acredite ou não, reze. Não tenho como não me apavorar com a selvajaria, como por exemplo. O Rio está cada vez mais violento. É um absurdo o que está acontecendo neste local e no Brasil em geral. Como você se definiria como mãe? Queria ser mais paciente, porém sou chata e controladora com meus filhos. Contudo tem que ser então.

Advertisement

Se não for eu, quem será? Converso muito com eles. Porém não possuo controle de tudo. Tratamentos Pra Manchas Nas Pernas . Falo pra eles fecharem as redes sociais, pra não conversarem com estranhos, estas coisas. Às vezes, irei tratar sobre isso alguma coisa e eles retrucam: “Ah, mãe, imediatamente estou sabendo”.

Share This Story

Get our newsletter